5.ª GALA EPE

Decorreu na noite de 16 de dezembro, no Hotel Axis Ofir,  a 5.ª Gala EPE, cerimónia de entrega de diplomas e prémios escolares do ano letivo 2015-16 e momento destinado ao convívio natalício da comunidade educativa. Mais de 200 pessoas – entre alunos, antigos alunos, encarregados de educação, familiares, professores, funcionários, direção e convidados – desfrutaram de um jantar e excelentes momentos de convívio. A abrir a Gala, ouvimos o tema “Aleluia”, de Leonard Cohen, pela voz da aluna Tânia Pereira, da turma TRB1-Técnico de Restaurante/Bar. Após as intervenções do Presidente da Direção, Dr. José Ferreira, e da Diretora Pedagógica da Escola Profissional, Dr.ª Sandra Amorim, deu-se início ao jantar. No final, as equipas vencedoras do Torneio de Futebol receberam as medalhas e taça e seguiu-se o reconhecimento dos alunos que se distinguiram no ano letivo anterior, os quais receberam os prémios Assiduidade, Excelência, Excelência Curso, Revelação e Mérito. As turmas finalistas fizeram questão de deixar algumas mensagens aos restantes alunos e apresentaram vídeos das atividades realizadas ao longos dos três anos de formação que agora estão prestes a terminar. As nossas felicitações a todos os alunos premiados e aos diplomados dos cursos Técnico de Apoio à Infância-TAI2, Técnico de Gestão do Ambiente-TGA1 e Técnico de Restauração-TR8. Não podemos deixar de referir que este evento só foi possível com o contributo de todos, e temos de agradecer, em especial, a colaboração dos alunos Ana Filipa Barros, Cátia Martins, Daniela Peixoto e Ronaldo Veloso, das professoras Luzia Silva e Mariana Capitão e da colaboradora Rosa Boaventura. Foi uma noite de afetos e bons momentos! Obrigado a todos pela presença e até à próxima Gala EPE!