“25 Caminhos para a Liberdade”

No dia 21 de março, a turma Técnico de Receção-TRC2, a convite da turma Técnico de Restauração-TR10,  do 3.º ano, participou numa atividade designada “25 caminhos para a Liberdade”. Tendo por base os temas e conteúdos do módulo 6 da disciplina Área de Integração, lecionados pela professora Fátima Domingues, a turma TR10 organizou um concurso (Quiz) baseado em questões de escolha múltipla sobre o processo democrático em Portugal. Durante a atividade foi notório o empenho e o espírito competitivo das três equipas a concurso. Esta iniciativa foi muito interessante e enriquecedora e tinha um duplo objetivo, não só aplicar conhecimentos relativos ao módulo 6 da disciplina, mas também conhecer o difícil caminho percorrido atá à Liberdade. A equipa vencedora foi o Grupo n.º 2 , constituído pelos alunos Leonardo Moraes, Filipe Gomes e Maria Pinto.

(Texto: Sara Santos » Aluna TRC2)