Visita à Associação de Rio Neiva

As turmas TAE1 e TOT1 realizaram, uma visita de estudo à Associação Rio Neiva, onde tiveram oportunidade de participar em algumas atividades.

Durante a manhã, foi possível ir à descoberta dos recifes da Praia de Guilheta. Os alunos, divididos em grupo, foram convidados a procurar e identificar um conjunto de animais e plantas comuns na nossa zona.

Constataram que há uma riqueza enorme de biodiversidade na nossa região e a importância que tem para o nosso planeta protegê-la.

Da parte da tarde realizou-se canoagem. Foi um momento de mais lazer, embora também com a intenção de sensibilizar os alunos para a importância da proteção do meio ambiente.

Os alunos divertiram-se imenso nesta atividade, o que foi muito importante para fomentar as relações interpessoais e entre as turmas.