Projeto Erasmus LET’S MAKE IDEAS HAPPEN!

EPE inicia o ano letivo com vários projetos de Erasmus!

No mês de setembro, três professores da EPE tiveram o privilégio de participar no Projeto Let´s Make Ideas Happen 2020-1-RS01- KA229-065357_2, na primeira mobilidade de coordenação, realizada na Sérvia, em Subotica, com a participação de escolas da Macedónia, Sérvia, Turquia e Roménia.

Este projeto assenta na partilha de boas práticas e no desenvolvimento de competências empreendedoras, envolvendo 20 alunos da nossa escola.

A mobilidade revelou-se muito positiva e muito estimulante, pois permitiu a interação entre realidades e contextos pedagógicos diferentes dos vários países participantes, além disso, as várias equipas tiveram oportunidade de conhecer a linda cidade de Subotica e as potencialidades da região.