Professoras polacas recebidas na EPE

Recebemos, no dia 4 de abril, um grupo de oito professoras provenientes da Polónia, da cidade de Łódź, que se encontram em Esposende, no âmbito do Projeto Erasmus+. A Diretora Pedagógica da EPE deu as boas-vindas ao grupo, fazendo uma breve apresentação da escola, das áreas de formação ministradas e da especificidade do ensino profissional. A receção contou com a colaboração dos alunos do curso Técnico de Restaurante/Bar que fizeram uma demonstração de cocktails, o que encantou as professoras, e serviram bolachas confecionadas pelos alunos de Cozinha. As professoras visitaram as instalações onde decorrem as aulas práticas e manifestaram alguma curiosidade em saber pormenores sobre o funcionamento da área de Restauração, pois a sua escola é de Gastronomia – Zespół Szkół Gastronomicznych w Łodzi – Gastronomik Łódź. No final da visita, para retribuir a hospitalidade, gentilmente ofereceram aos alunos e professores chocolates típicos da Polónia!