A Voz dos Pais: “Agradeço à EPE!”

imagem1Tendo-me sido proporcionada a oportunidade para exprimir a minha opinião sobre a Escola Profissional de Esposende, na qualidade de encarregada de educação, a minha opinião não podia ser outra senão muito positiva desde o primeiro contacto que tive com a escola. Apercebi-me de um ambiente de trabalho empenhado e persistente por parte dos professores que permitiu à minha filha ultrapassar dificuldades e obter bons resultados quer a nível do aproveitamento como do relacionamento com os colegas. Agradeço assim à EPE, em particular aos professores da minha educanda, pelo resultado conseguido neste primeiro ano letivo que fez com que devolvesse a auto estima e confiança para continuar nos anos seguintes.

{Paula Marques » mãe da aluna Carolina Figueiredo | Póvoa de Varzim | Técnico de Apoio à Infância_TAI2_2013-2016}