Na EPE vive-se tudo intensamente, sentimo-nos em família!

Em três anos de curso aconteceram muitas coisas, coisas boas e coisas menos boas, aconteceram atividades, visitas de estudo, encontros e projetos que ficam para sempre na memória de por quem lá passa, situações que nos fizeram crescer e fazer pensar de maneira diferente. Na EPE é assim vive-se tudo intensamente, sentimo-nos em família, sentimo-nos como se estivéssemos em casa, mas sempre com a noção de que estamos lá para aprender, evoluir, desenvolver e crescer a nível profissional. Ainda hoje digo com muito orgulho e com o coração apertadinho, que me formei na Escola Profissional de Esposende e por isso quero agradecer a todos os professores, colaboradores e alunos que passaram no meu percurso escolar, sem dúvida alguma que sem eles não teria chegado onde cheguei. Neste momento estou a trabalhar na minha área de formação, onde consigo colocar em prática muitas das coisas que aprendi no curso TÉCNICO DE APOIO À INFÂNCIA. A EPE é assim, só quem lá está e esteve é que sente verdadeiramente o que é a família EPE. Obrigado TAI2, Obrigado EPE !!

(Ana Rita Carvalho » antiga aluna Técnico Apoio à Infância_TAI2_2013-16)