Workshop “Fangueiritas”

No dia 26 de janeiro, o grupo da Prova de Aptidão Profissional “Março com Sabores do Mar”, da turma TR10 – Técnico de Restauração, dinamizou um workshop intitulado “Fangueiritas”, para os colegas da turma TR11. Esta iniciativa serviu não só para a valorização da chila, um produto endógeno utilizado na doçaria típica de Fão, como também possibilitou transmitir alguns conhecimentos básicos aos alunos do 1.º ano de Restauração sobre a forma de trabalhar este fruto. Pretendemos ainda incentivar estes alunos a participar nos futuros concursos, com a criação de pratos usando esta iguaria. Em suma, o workshop foi um sucesso, servindo para mais uma aprendizagem de ambas as turmas, para a partilha de conhecimentos, para o envolvimento da turma de 1.º ano nas dinâmicas do curso e para a promoção do trabalho em equipa!