Torneio de Futebol EPE 2017

Realizou-se nos dias 14 e 16 de dezembro a 15.ª edição do tradicional Torneio de Futebol EPE. Este ano teve a participação de 9 equipas masculinas e 2 equipas femininas. No dia 13 de dezembro, quarta-feira, da parte da tarde, realizaram-se os jogos das eliminatórias masculinas. Foram 9 jogos muito equilibrados e disputados que resultaram no apuramento das turmas TRC2, TR10 e TGA2 para as finais. No dia 15, sexta-feira, da parte da manhã, realizaram-se as finais masculinas e femininas. No final de todos os jogos, com muita competição e emoção, saíram vencedoras as equipas da turma TGA2 – Técnico de Gestão do Ambiente, do 2.º ano. Relativamente às meninas, a vencedora foi a equipa da turma TAI3 – Técnico de Apoio à Infância, do 3.º ano. Num pavilhão completamente cheio, com toda a família EPE presente, este momento de convívio e desporto mostrou-se, uma vez mais, essencial no estreitamento de laços e amizades entre todos os elementos da nossa escola. De realçar o excelente papel dos alunos organizadores do Torneio de Futebol EPE, Filipe Gomes e Leonardo Moraes do curso Técnico de Receção que, com o auxílio do professor de Educação Física, demonstraram uma excelente prestação tanto no aspeto de organização e cumprimento das tarefas, como no envolvimento de toda a Turma TRC2. A organização e realização deste evento está inserida no projeto da Prova de Aptidão Profissional – PAP destes alunos finalistas. Por último, temos que realçar o excelente espírito de Fair-Play que permaneceu durante todos os jogos do torneio.