Revelados os vencedores do Safari Fotográfico

Património Natural de Fão

Foi eleita a fotografia vencedora do concurso de fotografia de natureza, dinamizado pela turma de Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos, na disciplina de Área de Integração, com a professora Sara Cepa. Os alunos vencedores são João Silva e Leandro Palmeiro que conseguiram obter mais liks na fotografia a concurso. Esta iniciativa pretende intensificar a atenção para o património natural do nosso concelho e projetar na comunidade esta preocupação. Este atividade teve início com um percurso pedestre realizado pelo património natural de Fão, numa aula, que depois teve continuidade, nomeadamente através deste concurso. Parabéns a todos os alunos participantes pela dinâmica e interesse. Um agradecimento especial à Loja Waveshaper, pelo patrocínio desta atividade, com um cheque prenda para os alunos que muito apreciaram o prémio.

(Texto: Sara Cepa » Docente)