Provas de Aptidão Profissional superadas com sucesso!

A defesa das Provas de Aptidão Profissional dos alunos finalistas do curso Técnico de Restauração – Cozinha/Pastelaria e Restaurante/Bar decorreu durante o dia 19 de julho, a partir das 9h30, na nossa escola, na presença de um ilustre júri que validou os saberes e competências técnicas dos alunos. Os temas das provas apresentadas foram muito variados, conforme as valências proporcionadas pelo curso, entre temáticas de cozinha, pastelaria, restaurante e bar. No final de todo o processo, atingimos uma elevada taxa de sucesso nas classificações das provas, premiando os alunos pelo seu desempenho, pela evolução demonstrada ao longo do curso e pela forte capacidade que revelaram ao mobilizar e adaptar os conhecimentos aprendidos a novas situações, surpreendendo com as soluções apresentadas. Muitos parabéns aos alunos e um agradecimento muito especial à equipa pedagógica do curso e ao júri das provas!