Parceiros do Fórum de Formação e Opções Profissionais reunidos na EPE

O grupo de parceiros do FOP-Fórum de Formação e Opções Profissionais da Póvoa de Varzim, do qual a Escola Profissional de Esposende faz parte, reuniu, no dia 23 de junho, nas instalações da EPE. Numa reunião bastante produtiva, que contou com a presença do Vice-Presidente da Câmara da Póvoa, Luís Diamantino, e da Vereadora da Coesão Social, Andrea Silva, foi feita a avaliação da 14.ª edição da iniciativa e apresentadas sugestões de melhoria para a próxima edição, pois queremos sempre fazer mais e melhor! Neste encontro registou-se uma grande afluência de parceiros, tendo sido possível uma partilha de sugestões e reflexão sobre alguns aspetos a melhorar no próximo ano. No final dos trabalhos, seguiu-se o almoço no restaurante pedagógico da Escola Profissional, confecionado e servido pelos nossos alunos do 2.º ano do curso Técnico de Restauração_TR10. Foi uma manhã de trabalho mas que possibilitou igualmente momentos mais informais de convívio e o estreitar de laços entre todos os parceiros presentes. A todas as entidades presentes, agradecemos a presença na EPE e voltaremos a reunir no próximo ano letivo!