Oficina de papagaios de papel

Como forma de assinalar o Dia da Liberdade, os alunos do curso Técnico de Apoio à Infância participaram na oficina de construção de papagaios, promovida pela Esposende Ambiente e Esposende 2000. Assim, antes da atividade, os alunos envolvidos receberam formação no sentido de aprenderem o processo de construção do papagaio e o seu lançamento. No dia 25 de abril, foi  a vez de se pôr em prática o que antes se aprendeu e orientar as oficinas dirigidas à comunidade em geral. Os alunos puderam desenvolver mais um conjunto de competências importantes para a sua formação profissional e pessoal num dia com particular significado. Os participantes de todas as idades divertiram-se durante a manhã, onde imperou a boa disposição e entusiamo de todos, rumo ao grande objetivo – ver os papagaios voar! Agradecemos à Esposende Ambiente e à Esposende 2000 o convite para mais esta parceria.

(Texto: Sara Cepa » Coordenadora de Curso)