Final do ano letivo repleto de boa disposição

Depois de um intenso ano de trabalho, a turma TR10 – Técnico de Restauração, do 2.º ano, assinalou o final do ano letivo com uma atividade de PaintBall, nas Marinhas, em pleno contacto com a natureza. Assim, no dia 18 de julho, os alunos, acompanhados pela coordenadora de curso Mariana Capitão, pela diretora de turma Sara Cepa e pela professora Paula Peliteiro, tiveram a oportunidade de realizar um jogo de Paintball na empresa Dunar, permitindo a interação do grupo, o convívio e a descontração entre todos os presentes. Os alunos respeitaram todas as indicações e regras de segurança transmitidas pelos técnicos e os jogos desenrolaram-se de forma muito divertida e permitiram desenvolver estratégias, trabalho em equipa e espírito de entreajuda. Após esta aventura, realizou-se um piquenique, organizado e confecionado pelos alunos… As iguarias apresentadas estavam deliciosas e foram a cereja no topo do bolo, já que esta manhã ficou marcada pela diversão e boa disposição! Boas férias para todos!!