EPE presente no jantar de Natal da ASCRA

À semelhança dos anos anteriores, a EPE colaborou no jantar de aniversário e convívio de Natal da ASCRA – Associação Social, Cultural e Recreativa de Apúlia, que se realizou, nas instalações da instituição, a 17 de dezembro. Três alunos do curso Técnico de Restauração-TR10 e Técnico de Restaurante/Bar-TRB1 – Adriana Torres, Luís Lima e Kelly Barra – ajudaram a servir o jantar. Os alunos gostam sempre destas colaborações e, na sua opinião, estes momentos são importantes na formação, pois permitem interagir com o público/clientes. Foi mais uma oportunidade para os alunos aplicarem em contexto real de trabalho os conhecimentos e as competências técnicas que têm vindo a adquirir na sua formação na EPE.