EPE presente na sessão de apresentação do ‘Março com Sabores do Mar’

Decorreu, no Centro de Informação Turística de Esposende, no último dia de fevereiro, a apresentação da 19.ª edição do ‘Março com Sabores do Mar’, iniciativa que o Município de Esposende leva a efeito, em parceria com a Escola Profissional de Esposende, as unidade de restauração concelhias e os produtores locais, com o intuito de afirmar a gastronomia/vinhos como produto estratégico e de atrair visitantes ao concelho, apostando também na valorização dos produtos endógenos e na capacitação dos agentes económicos locais. A sessão contou com a presença do Vice-Presidente da Entidade Regional Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP), Jorge Magalhães. A EPE esteve presente, ficando a cargo dos alunos do curso Técnico de Restauração_TR11 o momento do coffee-break. Esta parceria muito contribui para a aprendizagem dos nossos alunos e é mais uma oportunidade de afirmação do trabalho da EPE junto da comunidade.

(Texto: Joaquim Lapeiro » Coordenador de Curso)