EPE presente na 5.ª Gala Ranger

O Cine-Teatro Garrett encheu-se, na noite de sexta-feira, 26 de janeiro, para a 5.ª Gala Ranger, do Rangers Clube da Póvoa de Varzim. Uma noite de espetáculo, também com caráter solidário, a angariação de donativos a reverter para os Bombeiros Voluntários. Ao longo da cerimónia foram apresentadas as iniciativas desenvolvidas pelo Clube, divulgados novos projetos e atribuídas várias distinções aos associados. Os Rangers fizeram também questão de reconhecer publicamente os seus patrocinadores e apoios institucionais. Os alunos da EPE asseguraram o acolhimento, controlo de acessos, apoio de sala e serviram o coffee-break, sob orientação da professora Mariana Capitão. Com o Cine-Teatro lotado, mais de 450 pessoas, os nossos alunos tiveram um excelente desempenho nas diversas funções, o que foi notoriamente reconhecido quando todo o grupo foi chamado ao palco para ser agraciado. A presença em palco foi, sem dúvida, um momento marcante e emocionante para todos, pois é muito gratificante ver o trabalho reconhecido publicamente. E foi também o concretizar de um sonho para alguns destes jovens, pois nunca tinham vivido semelhante momento… subir ao palco para receber um agradecimento! Foi pois uma colaboração que divulgou e dignificou o nome da Escola Profissional de Esposende e foi um excelente momento de formação em contexto real de trabalho. Expressamos o nosso agradecimento ao Presidente dos Rangers, Rui Leal, por valorizar e acreditar no trabalho dos nossos alunos. Há três anos a EPE abraçou este desafio de colaboração e agora sentimo-nos parte da Família Ranger. Obrigado Rangers por esta parceria!

(Texto: Sandra Amorim)