EPE colaborou na 4.ª Gala Ranger

O Cine-Teatro Garrett encheu-se, no passado sábado à noite, 28 de janeiro, para a 4.ª Gala Ranger, do Rangers-paintball Póvoa de Varzim. Uma noite de espetáculo, também com caráter solidário, a angariação de donativos a reverter para os Bombeiros Voluntários. Ao longo da cerimónia foram apresentadas várias iniciativas a desenvolver pelo Clube e coube a Daniel Leal apresentar o grande projeto para este ano: “Rangers realizam sonhos”. A Gala serviu ainda para a atribuição de várias distinções aos associados. Os Rangers fizeram também questão de reconhecer publicamente os seus patrocinadores e apoios institucionais cabendo à Câmara Municipal receber o Ranger Tributo, por há 17 anos ter apostado na modalidade. Rui Leal, Presidente dos Rangers, entregou ao Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim o galardão. O Presidente da Câmara, Aires Pereira, referiu que tem acompanhado os Rangers de alguns anos a esta parte e tem assistido “à forma como esta gente tem conseguido credibilizar-se e granjear a confiança da sociedade poveira”. O edil constatou que estavam presentes na Gala “todos aqueles que fazem andar a Póvoa – os empresários, aquelas pessoas que estão sempre disponíveis para ajudar – e é transversal a toda a nossa Póvoa de Varzim”. Neste evento, os alunos da EPE asseguraram o acolhimento, controlo de acessos, apoio de sala e serviram o coffee-break. Com o cine-teatro lotado, os nossos alunos tiveram um excelente desempenho nas diversas funções. Foi mais uma colaboração que divulgou e dignificou o nome da escola e foi um excelente momento de formação em contexto real de trabalho. Obrigado Rangers por esta parceria!

Fonte: Gabinete de Relações Públicas e Comunicação da CMPV