EPE colabora na “Esposende Dance Competition”

Decorreu em Esposende, no dia 9 de fevereiro o evento Esposende Dance Competition, no Pavilhão Desportivo de Fão. Alunos dos Cursos Técnico de Receção (TRC3) e Técnico de Turismo Ambiental e Rural (TTAR8) colaboraram nesta iniciativa, dando apoio à organização na execução de várias tarefas logísticas.

Este evento foi promovido pelo Município de Esposende, em parceria com a PraxiStudio Esposende – Urban Dance Studio e Escola de Dança e disputado nos escalões Infantil, Júnior e Adulto – um campeonato de coreografias “crews”, urban dance styles e fusão.

Foi uma ótima oportunidade para os alunos consolidarem os conhecimentos adquiridos em contexto escolar e contactarem com mais uma grande iniciativa do município pois o Esposende Dance Competition apresenta forte adesão, tanto ao nível de concorrentes como de público. O balanço desta colaboração foi muito positivo e os alunos cumpriram a sua missão e aprenderam mais sobre como se acompanha um evento desta envergadura.

Parabéns aos alunos que sempre com muita disponibilidade, colaboram com as instituições do concelho e com a comunidade!

(Texto: Mariana Capitão | Docente)