Dos Descobrimentos à tecnologia

A turma TGP3 – Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos, acompanhada pelos professores Ana Soares e Pedro Carneiro, rumou ao Porto, para visitar o Museu World of Discoveries e  tecnologias nas lojas do Norteshopping. Embarcando na viagem, os alunos tiveram a oportunidade de ouvir, relembrar e contactar com factos e experiências da nossa história e perceber que com os Descobrimentos o nome de Portugal se espalhou pelos quatro cantos do mundo. No final, a viagem de barco proporcionou uma experiência divertida pela  rota que mudou o mundo, partindo da “cidade onde nasceu o Infante D. Henrique, o homem que deu novos mundos ao mundo”. A visita prosseguiu rumo ao Norteshopping para um almoço de grupo descontraído, seguido de uma apreciação dos mais modernos gadgets tecnológicos, pela FNAC, Worten, entre outras lojas. Esta visita proporcionou momentos de aprendizagens, mas também de convívio entre os alunos e professores.

(Texto: Ana Soares » Docente)