Colaboração no Encontro da Rede Nacional de Bibliotecas Públicas

O 14.º Encontro da Rede Nacional de Bibliotecas Publicas decorreu no fim de semana de 27-28 de outubro, em Esposende, no Auditório Municipal, e a EPE marcou presença no evento, através da colaboração dos alunos das turmas dos cursos Técnico de Receção-TRC2 e Técnico de Restaurante/Bar-TR10 e TRB1. Ao longo de dois dias, as alunas do curso Técnico de Receção colaboraram nesta iniciativa, dando apoio à organização na execução de várias tarefas logísticas, secretariado, receção e acolhimento: já os alunos do curso Técnico de Restaurante/Bar asseguraram o serviço de coffee-breaks. Esta edição assinalou a passagem dos 30 anos da criação do Programa da Rede Nacional de Bibliotecas Publicas e os 25 anos da realização do 1º Encontro da Rede Nacional de Bibliotecas Publicas em Esposende. O Ministro da Cultura, Luís Filipe de Castro Mendes, presidiu à sessão de abertura. Todos os alunos estiveram à altura deste desafio e ao longo de todo o evento mantiveram uma postura correta e bastante proactiva. Ficaram muito satisfeitos pois no final do evento receberam bastantes elogios por parte da organização e do público participante! Parabéns aos alunos que têm sempre muita disponibilidade em participar nestas iniciativas e demonstrar o trabalho desenvolvido na escola.