#Buy Nothing Day – “Don’t Buy, Give!

Buy Nothing Day

No âmbito da disciplina de Inglês, as turmas finalistas TAI4 -Técnico de Apoio à Infância e TRB1-Técnico de Restaurante/Bar, realizaram uma campanha solidária, para assinalar o “Buy Nothing Day”. Após o contacto com a Loja Social de Esposende, deu-se início à campanha de recolha de donativos, que decorreu entre os dias 23 e 30 de novembro. Tendo por mote dar e não comprar, os donativos incluíam clothes, toys, shoes, school supplies and bags. Tendo em conta a colaboração de todas as turmas, a turma TAI4 ficou responsável pela recolha dos bens no polo do Ramalhão e a turma TRB1 na Sede. Os donativos foram entregues no dia 5 de dezembro, nas instalações da Loja Social de Esposende. Foi evidente o espírito solidário, não só por parte dos alunos, mas também professores e colaboradores.
Obrigada a todos pela colaboração e continuem a ser solidários “Old things…new begginings”!

TAI4 -Técnico de Apoio à Infância e Sílvia Pires, docente