Alunos voluntários da AMI

Participação no peditório nacional da AMI - Assistência Médica Internacional

Teve lugar nos dias 28 e 29 de outubro mais um peditório nacional da AMI-Assistência Médica Internacional. A equipa AMI-EPE constituída por dez elementos – nove alunos do curso Apoio à Infância e a professora coordenadora do curso – que se voluntariaram para colaborar nesta nobre causa. O peditório de rua da AMI tem como principal objetivo angariar fundos para as atividades da Fundação e simultaneamente alertar consciências da sociedade civil para causas humanitárias e para o trabalho que a AMI desenvolve em Portugal e no Mundo. A AMI é uma Organização Não Governamental (ONG) portuguesa, privada, independente, apolítica e sem fins lucrativos que tem como objetivos lutar contra a pobreza, a exclusão social, o subdesenvolvimento, a fome e as sequelas da guerra, em qualquer parte do Mundo. Consideramos que a experiência é enriquecedora e permite o desenvolvimento de valores solidários e altruístas. Obrigada equipa solidária! “Porque a Solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana” (Franz Kafka).Somos EPE, Somos Solidários!