Alunos de Turismo apresentaram as provas de aptidão profissional

Os alunos do 3.º ano do curso Técnico de Turismo Ambiental e Rural apresentaram, no dia 27 de junho, as provas de aptidão profissional perante um júri constituído por representantes da Câmara Municipal de Esposende-Serviço de Turismo, do Parque Natural do Litoral Norte, Diretora Pedagógica, Coordenador de Curso e Diretora de Turma. A apresentação das provas de aptidão profissional é o culminar do percurso de aprendizagens ao longo de três anos e pretende evidenciar as competências e conhecimentos adquiridos pelos alunos. As temáticas trabalhadas foram desde o turismo de natureza, com passeios pedestres, de bicicleta, de barco e de canoa,  ao turismo cultural com a etnografia, as tradições, os produtos locais e os museus. De uma forma global, os projetos apresentados foram avaliados positivamente, fruto do trabalho desenvolvido e do empenho revelado. Estão de Parabéns os alunos finalistas por mais esta etapa concluída com sucesso!