Alunos colaboram no jantar de Natal do Hospital Militar do Porto

No dia 21 de dezembro, já em período de férias, teve lugar, no Hospital Militar do Porto, um Jantar de Natal para todos os colaboradores. O Hospital Militar Regional n.º 1 (D. Pedro V) ou HMR1 é um estabelecimento hospitalar do Exército Português sito na Avenida da Boavista, na cidade do Porto. Prontamente oito alunos da turma TR10 – Técnico de Restauração, acompanhados pelo professor Joaquim Lapeiro, colaboraram neste evento, de forma a criar um espirito de solidariedade, pois a informação que tínhamos é que nunca o staff da cozinha tinha tido tal oportunidade. O serviço começou cedo, com os alunos a preparar o lay-out da sala e sua mise-en-place para 350 pessoas. Os alunos acham fantástico participar nestas iniciativas promovidas pela Escola e, para além de terem trabalhado afincadamente para que tudo corresse bem, ainda conseguem nestas colaborações divertir-se, pois é a área que gostam e que querem seguir no futuro. Foi uma forma “cansativa” de terminar o período, mas muito enriquecedora, quer a nível profissional, quer a nível pessoal!