Almoço “Universo Matemático”

No dia 5 de junho, a turma COZ1, do curso CEF-Cozinheiro, organizou um almoço com o tema «Universo Matemático» para os alunos da turma RB1-CEF Empregado de Restaurante e para os professores da turma. Esta atividade consistiu na confeção e serviço de um almoço para os presentes, sendo a ementa e decoração da sala com motivos alusivos à Matemática e à sua aplicabilidade à vida real. No final, cada pessoa presente ficou com uma recordação. Os alunos da turma estiveram muito motivados para a realização deste momento diferente na sua formação, e todos os presentes ficaram agradados com o almoço e serviço. Foi uma atividade que permitiu o convívio entre turmas e professores, e que os alunos gostaram muito.

(Texto: Berta Peixoto » Docente)