“Alice e o País das Maravilhas no Gelo”

Alice e o País das Maravilhas no Gelo aquece corações em Época Natalícia

As turmas do curso Técnico de Apoio à Infância, do 2.º e 3.º anos, estavam expetantes e radiantes para assistir ao espetáculo “Alice e o País das Maravilhas no Gelo”, que se encontra em cena no Mar Shopping, nos dias 24 e 29 de dezembro. O ambiente era de alegria e os alunos aguardavam ansiosos pelo início da história deste conto infantil. Os cenários, o guarda-roupa, o jogo de luzes e a música criaram um ambiente mágico, onde desfilaram as personagens já conhecidas de todos e que fazem parte da nossa infância. A participação nesta encenação constituiu um momento importante de aprendizagens e envolvimento no mundo dos mais novos, em que os nossos alunos vibraram e integraram-se na dinâmica do mundo infantil. Os alunos apreciaram os aspetos técnicos e não deixaram de se divertir e usufruir da ludicidade da atividade e, mesmo numa tarde de frio, regressamos à EPE de coração cheio!