A EPE no 1.º Congresso Empresarial da Póvoa: balanço muito positivo!

00

A EPE colaborou, orgulhosamente, no 1.º Congresso Empresarial da Póvoa de Varzim, que se realizou nos passados dias 24 e 25, no Axis Vermar Conference & Beach Hotel. O evento, cujo principal objetivo era potenciar o tecido empresarial da Póvoa de Varzim, abordou temas como Empreendedorismo e Financiamento empresarial, Turismo, Agricultura, Mar, Indústria e Internacionalização. Durante os dois dias do Congresso foram os alunos da EPE que asseguraram o secretariado, a receção, acolhimento e encaminhamento do público, a entrega das lembranças aos oradores, a reposição de copos e águas no decorrer dos painéis e todas as demais tarefas solicitadas pela organização. Entre a plateia estavam três turmas da EPE, dos cursos Técnico de Restaurante/Bar e Técnico de Restauração. A colaboração neste Congresso foi, sem dúvida, uma oportunidade única para 40 alunos dos cursos Técnico de Receção e Técnico de Turismo aplicarem, em contexto real de trabalho, num evento que grandes dimensões que envolveu muitas centenas de pessoas, os conhecimentos e competências adquiridos na formação. Foi um desafio aceite com algum receio mas superado com enorme sucesso! PARABÉNS aos alunos; os Professores e a Direção da escola estão orgulhosos do vosso desempenho!