A EPE na Gala de Mérito Desportivo

imagem2

No dia 26 de novembro, a Câmara Municipal de Esposende organizou, no Auditório Municipal, a VII Gala de Mérito Desportivo, na qual alguns alunos dos cursos Técnico de Receção, Técnico de Restauração e Técnico de Turismo prestaram colaboração. Os alunos do curso Técnico de Receção deram o seu contributo ao nível da receção e acolhimento antes e durante o evento. Já os alunos do curso Técnico de Restauração serviram alguns doces, café e sumo ao longo do evento. Os alunos do curso Técnico de Turismo deram apoio à organização na gestão de público e entrega de prémios. Este evento visou premiar e valorizar os atletas que, ao longo da época desportiva 2015/2016, mais se destacaram nas respetivas modalidades desportivas. A cerimónia foi muito concorrida e contou com vários momentos artísticos. Esta foi mais uma oportunidade dos alunos consolidarem os conhecimentos, contactarem com atividades de várias naturezas e validarem competências inerentes aos cursos que frequentam. Em suma, o balanço desta colaboração foi muito positivo e os alunos cumpriram a sua missão e aprenderam mais sobre como se acompanha um evento desta envergadura.

1 2 3