À conversa com… Ana Monteiro

Antiga aluna da EPE com um percurso de sucesso!

Ana Monteiro foi a convidada da sessão “À conversa com…”, dinamizada pelo Gabinete de Inserção e Serviço de Psicologia e Orientação, junto da turma TTAR7-Técnico de Turismo Ambiental e Rural, no dia 26 de janeiro. Com uma certa nostalgia, a Ana relembrou os tempos de aluna e de formadora na EPE. Com um percurso rico em diversas áreas, refere que para alcançarmos os nossos objetivos temos que trabalhar, seja onde for! Para ela, trabalhar noutras áreas, que não a de formação, tal como empregada de balcão ou numa caixa de supermercado, não tem de ser visto com vergonha mas sim como sinónimo de força de acreditar num futuro melhor! Com esta atitude de persistência e determinação, a nossa convidada transmitiu aos nossos alunos a importância de estudar e de aprender todos os dias. Licenciada em Marketing Turístico e com mestrado em Gestão de Empresas, a vontade de ainda aprender ainda mais está sempre presente! Tal como a enorme capacidade de ajudar o outro, no ser voluntária nas mais diversas iniciativas e no gosto de praticar desporto. Áreas de desenvolvimento pessoal e social que, num mercado de trabalho tão competitivo como o de hoje, fazem a diferença! Nós, alunos e colaboradores da EPE, escutamos cada experiência partilhada com muito interesse e, certamente, saímos mais enriquecidos com uma história tão cheia de desafios e sucessos!