“Bolo Rei Gigante”

A EPE colaborou com a ACICE – Associação Comercial e Industrial do Concelho de Esposende que, em parceria com a Câmara Municipal de Esposende, promoveu no dia 17 de dezembro, durante a tarde, uma degustação de “Bolo Rei Gigante”. Os alunos do curso Técnico de Restauração-TR10 e TR11 colaboraram nessa iniciativa alusiva ao Natal. Os alunos apoiaram a organização na cerimónia de apresentação do Maior Bolo Rei de Esposende, que contou com a colaboração de diversas pastelarias locais. Foram muitos os esposendenses e visitantes que aderiram ao evento, o que permitiu aos alunos o contacto direto com o público que apreciou bastante esta iguaria natalícia. Foi uma tarde muito bem passada, repleta de animação onde não faltou a visita do Pai Natal. Os alunos estavam muito satisfeitos por terem realizado mais uma colaboração com a comunidade e já mostraram disponibilidade em participar na próxima edição! Parabéns aos alunos pelo desempenho e disponibilidade.