6.ª GALA EPE reúne a Comunidade Educativa

Joana Vilar – Prémio de Mérito, acompanhada pelo Presidente do Conselho de Administração da Zendensino, Dr. José Ferreira, e pela Diretora Pedagógica da EPE, Dr.ª Sandra Amorim

Decorreu na noite de 15 de dezembro, no Hotel Axis Ofir, a 6.ª Gala EPE, cerimónia de entrega de diplomas e prémios escolares do ano letivo 2016-17 e momento destinado ao convívio natalício da comunidade educativa. Mais de 250 pessoas – entre alunos, antigos alunos, encarregados de educação, familiares, professores, funcionários e direção – desfrutaram de um jantar e excelentes momentos de convívio. A abrir a Gala, recebemos as boas-vindas dos apresentadores Ingridy Bernardes, Liliana Leites e Vítor Loureiro. Após as intervenções do Presidente do Conselho de Administração da Zendensino, Dr. José Ferreira, e da Diretora Pedagógica da Escola Profissional, Dr.ª Sandra Amorim, deu-se início ao jantar. No final, seguiu-se o reconhecimento dos alunos que se distinguiram no ano letivo anterior, os quais receberam os prémios Assiduidade, Excelência, Excelência Curso, Revelação e Mérito. Joana Vilar, diplomada de Turismo Ambiental e Rural, recebeu o Prémio de Mérito, que destaca o melhor aluno do ensino profissional. Todas as turmas fizeram questão de deixar mensagens de Natal aos presentes e os finalistas apresentaram vídeos das atividades realizadas ao longos dos três anos de formação que agora estão prestes a terminar. As nossas felicitações a todos os alunos premiados e aos diplomados dos cursos Técnico de Turismo Ambiental e Rural – TTAR7, Técnico de Restauração – TR9 e Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos – TGP2. Não podemos deixar de referir que este evento só foi possível com o contributo de todos, e temos de agradecer, em especial, a colaboração da aluna Bruna Macedo e dos colegas do curso Técnico de Receção, bem como do Gonçalo Torres e do Tiago Viana, do curso de Informática, e da professora Mariana Capitão. Foi uma noite de afetos e bons momentos! Obrigado a todos pela presença e até à próxima Gala EPE!