Colaboração com a Biblioteca Municipal de Esposende

Alunos do curso Técnico de Restauração colaboram na sessão de assinatura do contrato de doação do espólio do escritor Manuel de Boaventura

Decorreu na Biblioteca Municipal Manuel de Boaventura, em Esposende, no dia 7 de julho, a assinatura de um contrato de doação do espólio do escritor Manuel de Boaventura, ficando este a integrar o acervo da Biblioteca Municipal. A sessão foi abrilhantada pelos alunos do 2.º ano do curso Técnico de Restauração_TR10 que, no final, serviram um lanche tipicamente minhoto, onde não faltaram a broa, os enchidos e o vinho da nossa região. Os alunos estavam muito satisfeitos pela simpatia com que foram recebidos e também  por realizarem mais uma colaboração com a comunidade e conseguirem demonstrar os saberes e aprendizagens adquiridas na escola.